Autor: María Bravo (Unidad de Patologia Infecciosa, Depto. de Sanidad Animal de la Universidad de Extremadura), Remigio Martínez (Unidad de Patologia Infecciosa, Depto. de Sanidad Animal de la Universidad de Extremadura), Antonio Moreno (Unidad de Patologia Infecciosa, Depto. de Sanidad Animal de la Universidad de Extremadura), Joaquín Rey (Unidad de Patologia Infecciosa, Depto. de Sanidad Animal de la Universidad de Extremadura)
(…)
Também, são abordadas as mais variadas patologias tais como: silicose, cancro pulmonar, pneumoconiose, declínio da função pulmonar pela aspiração de talco, sílica, carvão, poeira e tuberculose pulmonar.
Como sintomas de alterações respiratórias descritas encontrou-se: dificuldade respiratória ao realizar esforços, dificuldade respiratória durante o sono, tosse seca ou produtiva e sensação de sufocamento (GRABER et al., 2012; LANEY et al., 2012; REY; ROSALES, 2012). Ainda aparece como apontamento que os sintomas estão mais acentuados à medida que o tempo de atividade laboral aumenta.
Olá, obrigado pela vossa disponibilidade.
Gostei muito do seu post, vou acompanhar o seu blog/site.
Muito obrigado
Manuela Silva
Bom dia
Obrigado pelo seu comentário ainda bem que a revista é útil. Não quer fazer a assinatura online da revista? São 25€ por ano
Aguardo as suas notícias para : isabel.santos@revistaseguranca.eu sff
Cpts
IS
Olá,
Recomendo vivamente o seu blog/site.
Gostei muito do seu Post.
Obrigado
Pedro Miguel